A Paraíba o tempo todo  |

Mulher vítima de desabamento em churrascaria na cidade de Serra Branca está em estado grave

O desabamento do teto de uma churrascaria na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano, ocorrido ontem (06), deixou pelo menos 20 pessoas feridas e uma mulher e em estado grave. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (7), pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, para onde ela e outras seis pessoas foram socorridas após atendimento no Hospital Geral de Serra Branca.

Ao menos um total de 20 pessoas de feriram. Boa parte recebeu atendimento na cidade e foi liberada em sequência. O acidente foi registrado na tarde de ontem. Segundo o médico Giberto Cavancante, a vítima identificada como Terezinha José da Costa.

“Ela teve politraumatismo, trauma de crânio, tórax, abdômen. Chegou muito grave, entubada. Fez cirurgia no tórax e abdômen. Agora, pela manhã, ela vai ser encaminhada ao tomógrafo. Não conseguimos levá-la ontem porque ela chegou intubada e não tínhamos condições em razão do estado de choque em que ela chegou”, disse.

Dentre as demais vítima está uma criança de apenas 9 anos. O garoto teve uma fratura no braço, recebeu atendimento e foi liberado. Das sete vítimas que deram entrada, o médico acredita que apenas três sigam em tratamento/obervação pelos próximos dias.

O prédio foi isolado e deve ter parte da estrutura demolida, segundo o proprietário do local. O homem também alegou que a churrascaria funciona a cerca de um ano e meio. Era alto o fluxo de pessoas no estabelecimento quando o desabamento aconteceu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe