No final da tarde desta sexta-feira (31) o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi assaltado, em Campina Grande. A abordagem ao parlamentar ocorreu no momento em que ele saía de um velório, às margens do Açude Velho..

De acordo com informações, Manoel Ludgério foi até o velório do radialista Joacir Oliveira, na Associação Campinense de Imprensa (ACI), quando, na saída, foi abordado por um homem armado em uma bicicleta que anunciou o assalto roubou seu telefone celular. Segundo a polícia, não houve agressão.

Julho/2018

Esta é a segunda vez em dez meses que o parlamentar é vítima de um assalto. Em julho do ano passado, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e seus assessores, que estavam em um veículo, foram abordados nas proximidades do Presídio do Serrotão, também em Campina Grande..

Criminosos colocaram pneus bloqueando a passagem dos veículos na via e ao parar, o carro do parlamentar foi abordado pelos suspeitos. Alguns dos criminosos que participaram da ação foram presos em agosto daquele mesmo ano, enquanto que um terceiro foi capturado em fevereiro deste ano.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…