A Paraíba o tempo todo  |

Deputado é assaltado ao sair de velório em CG; essa é a 2ª vez em 1 ano

No final da tarde desta sexta-feira (31) o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi assaltado, em Campina Grande. A abordagem ao parlamentar ocorreu no momento em que ele saía de um velório, às margens do Açude Velho..

De acordo com informações, Manoel Ludgério foi até o velório do radialista Joacir Oliveira, na Associação Campinense de Imprensa (ACI), quando, na saída, foi abordado por um homem armado em uma bicicleta que anunciou o assalto roubou seu telefone celular. Segundo a polícia, não houve agressão.

Julho/2018

Esta é a segunda vez em dez meses que o parlamentar é vítima de um assalto. Em julho do ano passado, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e seus assessores, que estavam em um veículo, foram abordados nas proximidades do Presídio do Serrotão, também em Campina Grande..

Criminosos colocaram pneus bloqueando a passagem dos veículos na via e ao parar, o carro do parlamentar foi abordado pelos suspeitos. Alguns dos criminosos que participaram da ação foram presos em agosto daquele mesmo ano, enquanto que um terceiro foi capturado em fevereiro deste ano.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe