A Paraíba o tempo todo  |

Dentista acusado de estuprar enteada por quatro anos é preso

A Polícia Civil, através de um mandado de prisão, capturou um dentista de 59 anos acusado de ter estuprado a enteada durante quatro anos. O crime, segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), aconteceram quando a vítima era adolescente. O acusado foi detido na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Glauber Fontes, o MPPB afirma que os abusos aconteceram durante os anos de 2002 a 2005, quando a vítima tinha entre 10 e 14 anos de idade, no muicípio de Itaporanga, onde ele morava com a adolescente e a mãe dela.

A polícia chegou ao suposto agressor após denúncias anônimas. O delegado afirmou que o acusado já deveria estar preso, no entanto, não havia sido localizado anteriormente para o cumprimento do mandado de prisão.

O dentista está preso em uma unidade prisional de Itaporanga.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe