A Paraíba o tempo todo  |

Delegado revela que filho adotivo foi autor do tiro que matou auditor fiscal

 

O assassinato do empresário e auditor fiscal aposentado Paulo Germano Teixeira de Carvalho, ganhou destaque ontem (26), quando o delegado Hugo Hélder, da Polícia Civil, deu detalhes sobre o assassinato. Segundo ele, três suspeitos foram presos, entre eles, o filho adotivo de Paulo, que foi apontado pela polícia com o mandante do crime.

Paulo Germano Teixeira de Carvalho foi alvo de tiros quando estava em uma granja no bairro Muçumagro, Zona Sul de João Pessoa, no último dia 7 de julho. Ele chegou a ficar internado por dois dias e morreu no dia 9.

De acordo com o delegado da PC, um dos homens, apontado como executor, revelou que o próprio filho teria disparado contra o pai no dia do crime. Ele informou que houve um desentendimento entre mandante e executores e que quem acabou atirando foi o filho. A polícia não confirmou a versão.

A família confirmou que o suspeito é filho adotivo da vítima. O suspeito tem uma irmã, que fez um desabafo à imprensa e chegou a declarar que, enquanto o pai ainda estava internado, ele estaria realizando transações bancárias em nome do empresário. A irmã da vítima revelou o quanto a família está indignada e assustada com o caso.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe