Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (17) vitimou fatalmente o delegado da Polícia Civil, Heriberto Paulino da Costa Silva. Uma colisão envolvendo uma carro e uma motocicleta aconteceu na BR 230, município de Juazeirinho, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido por voltas 8h30. Testemunhas disseram que o motorista do carro realizou uma manobra de retorno, que é proibida naquele local.

O condutor do carro não teria visto a motocicleta que se aproximava no sentido oposto, pilotada pelo delegado.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu antes mesmo da chegada do socorro. O motorista do carro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

o delegado da Polícia Civil, Heriberto Paulino da Costa Silva atuava nas cidades de Cabaceiras e São Domingos do Cariri, localizadas no Cariri paraibano.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…