Por pbagora.com.br

 O delegado que atuava como plantonista na Central de Polícia, em João Pessoa, José Guedes Sobrinho, foi preso na tarde desse sábado (11), no bairro do Bessa. 

 

De acordo com informações da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, o delegado responde pelos crimes de desvio de dinheiro e adulteração de identificação de veículo. 

 

A ocorrência foi registrada pelo delegado Leonardo Romero Ramos Formiga, que lavrou o ato de prisão. Duas testemunhas depuseram contra o delegado. 

 

O delegado é suspeito de cometer os delitos previstos nos artigos 311 e 312 do Código Penal, que se referem a quem adultera ou remarca "número do chassi ou qualquer sinal identificador do veículo e ao servidor público que se apropria de "valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular", respectivamente. 

 

O delegado está preso na Central de Polícia e deve responder a processo administrativo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, que confirmou a prisão, mas só deve se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira (13).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…