A Paraíba o tempo todo  |

Delegado da Polícia Civil é autuado por embriaguez ao volante, em Campina Grande

Um delegado da Polícia Civil foi autuado por embriaguez ao volante, em Campina Grande. Segundo a polícia, o delegado se envolveu em um acidente, no bairro do Cruzeiro, onde uma motociclista bateu no veículo que ele dirigia.

Segundo informações da polícia, a mulher que estava na moto percebeu que o delegado teria ingerido bebida alcoólica e acionou os agentes. As polícias Civil e Militar foram ao local.

O delegado disse à TV Paraíba informou que tinha tomado duas cervejas, mas que não teria provocado o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, todo o procedimento policial foi realizado conforme a legislação específica em vigor, sendo ouvidas todas as partes envolvidas. Ainda segundo a polícia, não houve vítimas feridas, apenas danos materiais. O delegado foi autuado, e o caso agora será encaminhado à Justiça.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe