A Delegada de Polícia Civil, Ana Valdenice em entrevista ao Portal Diário do Sertão nesse sábado (6), falou sobre o assassinato de Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos, ocorrido nessa sexta-feira (5), em Cajazeiras.

Ana Valdenice informou que no dia do crime, vítima e suspeito passaram o dia bebendo e houve uma discussão com relação a um aparelho celular. “Ela teria danificado o celular dele. Em decorrência disso aí, a noite ele foi na casa dela, tiveram uma nova discussão, entraram em luta corporal e ele desferiu aquele golpe que culminou com a morte dela”. Explicou Valdenice.

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…

Grupo usa caminhão para derrubar parede e roubar cofre de posto, em JP

Na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de quatro homens roubaram o cofre de um posto de combustível no Distrito Industrial, BR-101, em João Pessoa. Segundo as informações policiais os suspeitos…