A Delegada de Polícia Civil, Ana Valdenice em entrevista ao Portal Diário do Sertão nesse sábado (6), falou sobre o assassinato de Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos, ocorrido nessa sexta-feira (5), em Cajazeiras.

Ana Valdenice informou que no dia do crime, vítima e suspeito passaram o dia bebendo e houve uma discussão com relação a um aparelho celular. “Ela teria danificado o celular dele. Em decorrência disso aí, a noite ele foi na casa dela, tiveram uma nova discussão, entraram em luta corporal e ele desferiu aquele golpe que culminou com a morte dela”. Explicou Valdenice.

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estuprar sobrinha é condenado a 8 anos de cadeia

Um homem acusado de estuprar a sobrinha, à época com 13 anos de idade, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…