A Paraíba o tempo todo  |

Delegada revela motivação do assassinato de mulher em Cajazeiras

A Delegada de Polícia Civil, Ana Valdenice em entrevista ao Portal Diário do Sertão nesse sábado (6), falou sobre o assassinato de Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos, ocorrido nessa sexta-feira (5), em Cajazeiras.

Ana Valdenice informou que no dia do crime, vítima e suspeito passaram o dia bebendo e houve uma discussão com relação a um aparelho celular. “Ela teria danificado o celular dele. Em decorrência disso aí, a noite ele foi na casa dela, tiveram uma nova discussão, entraram em luta corporal e ele desferiu aquele golpe que culminou com a morte dela”. Explicou Valdenice.

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe