A Paraíba o tempo todo  |

Delegada: homem matou esposa e enteada por paixão pela menor

A delegada Adriana Guedes falou sobre o crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (01) no bairro Grotão, em João Pessoa, quando um homem matou sua esposa e a filha dela, de 15 anos com facadas. A delegada acredita que a motivação foi passional, mas diferente do que se imaginava, não era ciúmes da esposa, mas desejo pela enteada de 15 anos.

 

O acusado do crime era casado com a vítima há mais de dez anos e segundo informações perseguia constantemente a filha dela e e isso fez com que a menor se mudasse para outra casa. Porém, na quarta-feira (30), ela decidiu passar o dia com a sua mãe, na sua antiga residência e foi durante a madrugada que o criminoso agiu. A menor havia começado a namorar e segundo a delegada, esse fato também deve ter incomodado o assassino.

 

Givanildo Marcolino dos Santos matou a tiros sua esposa e a enteada de 15 anos. Cláudia e a adolescente é conhecida Vitória foram mortas com vários disparos e não chegaram a ser socorridas.

 

A delegada também disse que acredita que o crime tenha sido premeditado, já que o acusado havia encontrado anteriormente com a sua filha e entregado uma quantia em dinheiro e um cartão de crédito a ela. Posteriormente, ele solicitou que ela retirasse todo o saldo da conta e, após o crime, voltou ligou para contar o que havia feito.

Familiares afirmaram que eles tinham uma relação atribulada, mas que o marido, mesmo muito ciumento com as duas, nunca foi violento. Também existe a indicação que ele tomava remédios controlados e que ele usava a religião para ganhar a confiança da família. Com todas essas evidências reunidas, a polícia já deu início às buscas para prender o acusado.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe