O pai do menino atropelado de forma acidental, na cidade de Monte Horebe, Sertão paraibano, vai mesmo responder na justiça por por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. É o que informou a delegada responsável pelo caso, doutora Ivyna.

O incidente foi registrado na manhã de ontem, quinta-feira (29) quando o pai da criança manobrava um caminhão caçamba na frente de casa e não percebeu que a criança estava próxima.

Aos policiais militares responsáveis pelo caso, testemunhas informaram que no momento em que o pai da vítima manobrava o veículo, a criança – identificada como Márcio Ryan – correu para abraçá-lo. Como não viu o filho, o homem cometendo o acidente. Ainda de acordo com o relato, ao perceber que tinha atropelado o filho, o homem passou mal e precisou ser socorrido.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de homicídio no RJ, é preso com arma droga e munição na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com drogas, munições e uma arma de fogo em um compartimento escondido em um carro. O suspeito, que já havia sido preso…

Tentativa de assalto a empresário termina com um suspeito baleado

Na noite dessa terça-feira (10) uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano. Segundo informações policiais, três homens assaltaram um comerciante,…