Por pbagora.com.br

Um total de 176 procedimentos foi instaurado em delegacias de Polícias Civil do Estado durante o feriado de Páscoa, na Paraíba. De acordo com relatório divulgado nesta segunda-feira (6), do dia 2 até a madrugada do dia 6 de abril, foram realizados 114 inquéritos, 53 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e nove procedimentos contra adolescentes, resultado de ações de policiais civis e da Polícia Militar.

Segundo o delegado geral de Polícia Civil, João Alves, durante o feriado, a instituição reforçou o atendimento nas delegacias, inclusive com policiais recém-nomeados pelo Governo do Estado. “Aumentamos as equipes nas localidades mais sensíveis e com maior fluxo de pessoas, a fim de prevenir os crimes contra a vida e patrimônio, entre outros. O reforço nas delegacias de plantão também teve o objetivo de melhor atender a população para o registro de ocorrências, ao mesmo tempo em que equipes de delegacias especializadas se empenharam na execução de operações de repressão qualificada”, frisou.

Entre as prisões feitas por investigadores durante os quatro dias de feriado está a de uma quadrilha suspeita de assaltos a banco, com uso de explosivos, no Nordeste. Sete pessoas foram presas no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Com o grupo foram apreendidos explosivos, armas de fogo e fardamento da Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após discussão, homem é morto a golpes de gargalo de garrafa na orla de JP

Na madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima vivia…

Polícia prende suspeito de porte ilegal e captura foragido da Justiça em JP

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça e prendeu um suspeito de porte ilegal de arma de fogo que circulava nas ruas, na noite dessa sexta-feira (15) e…