Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu mais uma vez, na noite desse sábado (19), na divisa dos bairros do Rangel e Cruz das Armas, na capital, Ricardo Douglas Fontes Fideles, de 20 anos. Ele, que já responde a dois processos por porte ilegal de arma, foi preso portando um revólver calibre 38, na companhia de Adílio Aureliano da Silva, 20.

Os dois estavam em uma moto na Praça da Amizade, no bairro do Rangel, quando fugiram ao perceberem a presença da viatura do policiamento do Regimento de Polícia Montada (RPMont), iniciando uma perseguição que terminou já no bairro de Cruz das Armas, onde policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Força Regional montaram um cerco.

Com Ricardo Douglas, que é apontado como um dos envolvidos em um homicídio que aconteceu no dia 1º deste mês, no bairro do Cristo Redentor, os policiais apreenderam o revólver calibre 38. Esta foi a sexta vez que ele foi preso. A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa morre após acidente em trecho da BR-230, no Sertão

Uma idosa morreu após acidente em trecho da BR-230, em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que ela viajava, bateu em um…

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…