A Paraíba o tempo todo  |

DE NOVO: suspeito de crimes é preso pela sexta vez na Capital

A Polícia Militar prendeu mais uma vez, na noite desse sábado (19), na divisa dos bairros do Rangel e Cruz das Armas, na capital, Ricardo Douglas Fontes Fideles, de 20 anos. Ele, que já responde a dois processos por porte ilegal de arma, foi preso portando um revólver calibre 38, na companhia de Adílio Aureliano da Silva, 20.

Os dois estavam em uma moto na Praça da Amizade, no bairro do Rangel, quando fugiram ao perceberem a presença da viatura do policiamento do Regimento de Polícia Montada (RPMont), iniciando uma perseguição que terminou já no bairro de Cruz das Armas, onde policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Força Regional montaram um cerco.

Com Ricardo Douglas, que é apontado como um dos envolvidos em um homicídio que aconteceu no dia 1º deste mês, no bairro do Cristo Redentor, os policiais apreenderam o revólver calibre 38. Esta foi a sexta vez que ele foi preso. A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe