A agência dos Correios do município de Livramento, no Cariri da Paraíba, foi alvo da ação de criminosos, na manhã desta sexta-feira (01). Segundo informações, uma dupla chegou em uma motocicleta ao local, sacou a arma e anunciou o assalto. O vigilante foi rendido. No momento alguns clientes estavam no local e também foram rendidos e tiveram os celulares levados

Todo o dinheiro do caixa também foi roubado. Ao final do assalto, os bandidos jogaram os celulares dos clientes roubados no início da ação. O objetivo do roubo era apenas o Caixa.

No momento do crime não havia policiamento na cidade, mas pouco tempo depois chegaram. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Drogas, balança de precisão e dinheiro são apreendidos durante operação em JP

A Policia Militar apreendeu durante uma operação feita nos bairros de Jaguaribe e Padre Zé, em João Pessoa,porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão. Uma espingarda de brinquedo…

Técnica de enfermagem é esfaqueada no Trauma/CG quando chegava ao trabalho

A técnica de enfermagem Eliete da Silva, 39, foi vítima de uma tentativa de feminicídio hoje (20) de amanhã, quando chegava em seu trabalho no Hospital de Trauma de Campina…