Por pbagora.com.br

A agência dos Correios do município de Livramento, no Cariri da Paraíba, foi alvo da ação de criminosos, na manhã desta sexta-feira (01). Segundo informações, uma dupla chegou em uma motocicleta ao local, sacou a arma e anunciou o assalto. O vigilante foi rendido. No momento alguns clientes estavam no local e também foram rendidos e tiveram os celulares levados

Todo o dinheiro do caixa também foi roubado. Ao final do assalto, os bandidos jogaram os celulares dos clientes roubados no início da ação. O objetivo do roubo era apenas o Caixa.

No momento do crime não havia policiamento na cidade, mas pouco tempo depois chegaram. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…