A Paraíba o tempo todo  |

De cara limpa: dupla assalta agência dos Correios em Livramento

A agência dos Correios do município de Livramento, no Cariri da Paraíba, foi alvo da ação de criminosos, na manhã desta sexta-feira (01). Segundo informações, uma dupla chegou em uma motocicleta ao local, sacou a arma e anunciou o assalto. O vigilante foi rendido. No momento alguns clientes estavam no local e também foram rendidos e tiveram os celulares levados

Todo o dinheiro do caixa também foi roubado. Ao final do assalto, os bandidos jogaram os celulares dos clientes roubados no início da ação. O objetivo do roubo era apenas o Caixa.

No momento do crime não havia policiamento na cidade, mas pouco tempo depois chegaram. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe