A Paraíba o tempo todo  |

Curto-circuito: Hospital Nossa Senhora das Neves em JP tem princípio de incêndio

Bombeiros chamados na noite desta terça-feira (1º), para controlar um princípio de incêndio, no segundo andar do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, atestaram que o motivo pode ser um curto-circuito nas instalações do hospital.
De acordo com informações, o curto teria acontecido no sistema de controle de acesso biométrico.

O Plano Emergencial de Combate a Incêndio do hospital foi acionado após uma grande quantidade de fumaça gerada pelo problema saiu pelo sistema de ar-condicionado.

Pacientes internados na área foram transferidos de setor para a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma vistoria foi realizada no local e liberada para retomada do funcionamento. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe