A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver um acidente e perdeu o controle do veículo ao tentar ver um outro acidente.

O primeiro acidente aconteceu quando um outro motociclista colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto ele foi lançado ao solo e não resistiu aos ferimentos e morreu.  Logo em seguida, um outro motociclista estava passando e ao tentar ver o acidente perdeu o controle do veículo e colidiu com uma outra motocicleta. O motociclista também foi a óbito.

Outras duas pessoas ficaram feridas. O Samu foi acionado e socorreu uma delas em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…