A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver um acidente e perdeu o controle do veículo ao tentar ver um outro acidente.

O primeiro acidente aconteceu quando um outro motociclista colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto ele foi lançado ao solo e não resistiu aos ferimentos e morreu.  Logo em seguida, um outro motociclista estava passando e ao tentar ver o acidente perdeu o controle do veículo e colidiu com uma outra motocicleta. O motociclista também foi a óbito.

Outras duas pessoas ficaram feridas. O Samu foi acionado e socorreu uma delas em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esquema de ‘delivery’ de drogas é desarticulado no Sertão

A Polícia Militar desarticulou mais um ‘delivery’ de drogas e prendeu um suspeito, durante o fim de semana, no Sertão do estado. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura,…

PRF flagra mais de 100 infrações em fiscalização de motocicletas no Cariri

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) realizou, na tarde do último domingo (5), operação com foco na fiscalização de motocicletas na BR 412, entre os municípios de Monteiro e…