Por pbagora.com.br

A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver um acidente e perdeu o controle do veículo ao tentar ver um outro acidente.

O primeiro acidente aconteceu quando um outro motociclista colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto ele foi lançado ao solo e não resistiu aos ferimentos e morreu.  Logo em seguida, um outro motociclista estava passando e ao tentar ver o acidente perdeu o controle do veículo e colidiu com uma outra motocicleta. O motociclista também foi a óbito.

Outras duas pessoas ficaram feridas. O Samu foi acionado e socorreu uma delas em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Testemunhas relatam em depoimento à polícia que foram importunadas por Beto Freitas no Carrefour

Clientes do Carrefour disseram à Polícia Civil que foram importunadas dentro do supermercado por Beto Freitas, 40 anos, espancado até a morte no local. Segundo os relatos das testemunhas, as…

Idoso morre esmagado por caçamba de caminhão no bairro de Oitizeiro, em JP

Um idoso morreu esmagado por um caminhão, na manhã de hoje (1°), na comunidade Baleado, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Reginaldo Soares, 61 anos, realizava um procedimento mecânico…