Por pbagora.com.br

Representantes de uma Organização Não-Governamental (ONG) especializada na recuperação e adoção de animais abandonados usaram as redes sociais para denunciar um crime cruel. Um dos animais acolhidos e recuperados pelo grupo foi morto a facadas e teve o corpo queimado.

O crime teria ocorrido no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a postagem, o cachorro chamado de Scooby foi vítima de uma facada na região do pescoço. "pareceu um MONSTRO e matou Scooby com uma facada no pescoço e achando pouco tocou fogo nele, só queria avisar a esse MONSTRO que graças a Deus não o conhecemos e nem queremos saber quem é, só sabemos que o CASTIGO dele vem dos céus”, diz a postagem.

O caso teria acontecido a cerca de uma semana no bairro do Jardim Europa.

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…