A Paraíba o tempo todo  |

CRUELDADE: cachorro é morto a facadas e queimado na Paraíba

Representantes de uma Organização Não-Governamental (ONG) especializada na recuperação e adoção de animais abandonados usaram as redes sociais para denunciar um crime cruel. Um dos animais acolhidos e recuperados pelo grupo foi morto a facadas e teve o corpo queimado.

O crime teria ocorrido no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a postagem, o cachorro chamado de Scooby foi vítima de uma facada na região do pescoço. "pareceu um MONSTRO e matou Scooby com uma facada no pescoço e achando pouco tocou fogo nele, só queria avisar a esse MONSTRO que graças a Deus não o conhecemos e nem queremos saber quem é, só sabemos que o CASTIGO dele vem dos céus”, diz a postagem.

O caso teria acontecido a cerca de uma semana no bairro do Jardim Europa.

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe