A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos usam fotos de Juliette em propaganda de venda de drogas no RJ

O efeito viral que vem tendo a jovem paraibana Juliette no BBB21 tem seu lado positivo, glamouroso e vantajoso, no entanto, toda a exposição acaba fazendo a imagem da participante surgir nas mãos de pessoas à margem da lei. Um caso envolvendo a imagem da advogada chamou a atenção nas redes sociais. Nela a foto da paraibana aparece em uma embalagem de maconha. Isso aconteceu na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Segundo informações publicadas pelo portal de notícias ‘O São Gonçalo’, a ação de “marketing” partiu da facção criminosa Comando Vermelho, que estampou o rosto da moça nas trouxinhas de maconha e criou a promoção “Juliette de R$20”.

Ainda segundo o portal, após a imagem da “Juliette de R$20” viralizar nas redes sociais, organizadores de um baile realizado no mesmo bairro compuseram um funk para a participante do reality show global.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe