A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos roubam carro da Prefeitura de Pedras de Fogo, atiram em vigilante e trocam tiros com a PM

Ontem (12) bandidos armados tomaram por assalto um veículo Pálio Branco da Prefeitura Municipal e atiraram diversas vezes contra um vigilante que foi atingido por um tiro de espingarda. As balas perdidas também atingiram um mototaxista que passava no local.

As vítimas foram identificadas por Wellington Cabeção e Marcelo Moto-Taxi, a ocorrência foi registrada por volta das 19h no bairro Planalto. O vigilante Wellington Cabeção foi alvejado no peito com um tiro de espingarda , já Marcelo foi atingido de raspão, segundo informações da equipe médica o estado de saúde é estável.

Os policiais foram acionados e se deu início a uma perseguição até o bairro Francisco Cordeiro em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, de acordo com o Tenente Lucenildo um dos criminosos foi ferido durante o tiroteio, o veículo roubado foi recuperado. Ninguém foi preso.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Pedras de Fogo e em seguida uma delas foi encaminhada para o Hospital de Trauma da Capital e o estado é preocupante.

Redação com Catolé News

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe