Ontem (12) bandidos armados tomaram por assalto um veículo Pálio Branco da Prefeitura Municipal e atiraram diversas vezes contra um vigilante que foi atingido por um tiro de espingarda. As balas perdidas também atingiram um mototaxista que passava no local.

As vítimas foram identificadas por Wellington Cabeção e Marcelo Moto-Taxi, a ocorrência foi registrada por volta das 19h no bairro Planalto. O vigilante Wellington Cabeção foi alvejado no peito com um tiro de espingarda , já Marcelo foi atingido de raspão, segundo informações da equipe médica o estado de saúde é estável.

Os policiais foram acionados e se deu início a uma perseguição até o bairro Francisco Cordeiro em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, de acordo com o Tenente Lucenildo um dos criminosos foi ferido durante o tiroteio, o veículo roubado foi recuperado. Ninguém foi preso.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Pedras de Fogo e em seguida uma delas foi encaminhada para o Hospital de Trauma da Capital e o estado é preocupante.

Redação com Catolé News

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo fica ferido na cabeça durante assalto em JP

Na noite desta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo ficou ferido durante um assalto no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o próprio motorista ele recebeu uma chamada…

Grupo usa caminhão para derrubar parede e roubar cofre de posto, em JP

Na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de quatro homens roubaram o cofre de um posto de combustível no Distrito Industrial, BR-101, em João Pessoa. Segundo as informações policiais os suspeitos…