A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos que roubaram e agrediram Monsenhor Robson são presos pela Polícia Civil da PB

Monsenhor Robson à esquerda, ao lado do arcebispo Dom Delson

A Policia Civil da Paraíba, através do trabalho operacional da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou no final da tarde da última sexta-feira (29/10/2021) a prisão de três indivíduos e apreensão de objetos, relacionados ao Roubo Majorado que vitimou o Monsenhor Robson Bezerra, no bairro de Gramame.

No final do mês de Setembro, indivíduos armados entraram na residência eclesiástica, no bairro de Gramame, de forma muito violenta e hostil. As investigações levaram à identificação de alguns dos envolvidos. Na tarde de hoje foram encontrados dois envolvidos no assalto, e também receptadores de objetos. Além da autuação flagrancial, fora solicitado ao Judiciário a custódia preventiva de dois indivíduos.

A DCCPAT, firme no combate ao crime patrimonial violento.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe