A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos fortemente armados roubam agência do Banco do Brasil em Bayeux

Criminosos fortemente armados arrombaram na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Bayeux na Paraíba. Os bandidos armados quebraram uma porta lateral da agência e entraram no estabelecimento.

 

Segundo a gerente do banco, os bandidos não usaram explosivos, e também não violaram os caixas eletrônicos. Dois monitores foram levados pelos criminosos.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da matéria nenhum bandido foi preso.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe