Criminosos fortemente armados arrombaram na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Bayeux na Paraíba. Os bandidos armados quebraram uma porta lateral da agência e entraram no estabelecimento.

 

Segundo a gerente do banco, os bandidos não usaram explosivos, e também não violaram os caixas eletrônicos. Dois monitores foram levados pelos criminosos.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da matéria nenhum bandido foi preso.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com cocaína durante ‘serviço de entrega’ de drogas em JP

No início da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso portando aproximadamente 8kg de cocaína. O flagrante foi feito com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia…

Duas mulheres e uma criança são vítimas de sequestro ao saírem de igreja, em JP

Momentos de tensão foram vividos por uma família na noite desse domingo (14), na saída de uma igreja localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. Três pessoas, sendo duas…