Por pbagora.com.br

Criminosos fortemente armados arrombaram na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Bayeux na Paraíba. Os bandidos armados quebraram uma porta lateral da agência e entraram no estabelecimento.

 

Segundo a gerente do banco, os bandidos não usaram explosivos, e também não violaram os caixas eletrônicos. Dois monitores foram levados pelos criminosos.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da matéria nenhum bandido foi preso.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de Banco, em Sousa

Um homem foi encontrado sem vida no interior da Agência da SICREDI, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações ele estava desaparecido…