A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos explodem cofre de posto de combustível nas Três Lagoas, na capital

Dois criminosos fortemente armados explodiram na madrugada desta segunda-feira (10), um cofre de um posto de combustível, nas Três Lagoas, em João Pessoa. O estabelecimento comercial estava fechado no momento da explosão.

Os homens armados invadiram o local usando máscaras e com uma marreta. De acordo com imagens das câmeras de segurança, os criminosos instalaram o explosivo no local e explodiram.  Com o impacto, o posto ficou destruído. Uma barraca que fica ao lado do posto também foi atingida.

A polícia foi acionada, mas não informaram se os criminosos conseguiram levar o dinheiro, ou se alguém ficou ferido. Os policiais fizeram rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe