A Paraíba o tempo todo  |

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do crime são um jovem de 19 anos e um adolescente de 17. A dupla foi detida pela Polícia Militar.

As imagens mostram os suspeitos armados utilizando máscaras e obrigando um dos funcionários do estabelecimento a ajoelhar-se no chão, enquanto roubam aparelhos celulares e dinheiro.

A polícia informou que a dupla foi encontrada após sofrer um acidente em uma motocicleta e tentar fugir a pé. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, na mesma região. Uma arma, um simulacro e o dinheiro foram apreendidos.

 

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe