Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de cometer vários assaltos na orla de João Pessoa foi preso na noite de ontem (28) após uma das vítimas jogar o carro por cima dele. No momento em que foi colocado na viatura por policiais que passavam perto do local, o assaltante acabou defecando no veículo. O caso aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, com o suspeito foram encontrados um simulacro de revólver, o celular furtado de uma das vítimas e uma bicicleta. O suspeito é morador do bairro São José e quando os policiais foram até sua casa para pegar a documentação, algumas pessoas da comunidade tentaram impedir que o suspeito fosse levado.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto contra ele. Com isso, o homem deve ir direto para um dos presídios da capital. A viatura precisou ser totalmente lavada.

Redação

Notícias relacionadas

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…

Corpo de idoso é encontrado com mãos e pés amarrados, em Alagoa Nova

O município de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, foi palco de um crime bárbaro, contra um idoso de 80 anos. A vítima foi encontrada ontem, sábado (10), dentro de…