Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na  noite de ontem (12), na capital paraibana, quando uma  mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido surpreendidas por um atirador enquanto transitavam em uma motocicleta. O fato aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A mulher morta foi identificada inicialmente como Josilma Leite de Souza, de 20 anos. Ela morreu ainda no local do atentado. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma da Capital pelo Samu.

O estado de saúde dela não foi divulgado.O autor e motivo dos tiros não foram divulgados até a noite deste sábado. Nenhum suspeito do crime foi detido, até hoje.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende casal suspeito de assalto a uma pousada em Campina Grande

A Polícia Civil prendeu na madrugada de ontem (28), um casal após os mesmos assaltarem uma pousada no centro de Campina Grande, por trás da rodoviária velha. De acordo com…

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na…