Mais um crime inusitado ocorreu neste domingo (02) a noite, em Campina Grande, quando um criminoso assaltou um homem, após vítima parar para prestar socorro ao suspeito, em Campina Grande. A vítima estava dirigindo e parou o veículo após ver um corpo deitado na pista. Ao se aproximar do suspeito, ele se levantou e anunciou o assalto.

 

Outros dois homens participaram da ação e ameaçaram a vítima de morte, caso ele voltasse a região.  Após o crime, os suspeitos fugiram.

 

A vítima registrou o boletim de ocorrência na Central de Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…