Mais um crime inusitado ocorreu neste domingo (02) a noite, em Campina Grande, quando um criminoso assaltou um homem, após vítima parar para prestar socorro ao suspeito, em Campina Grande. A vítima estava dirigindo e parou o veículo após ver um corpo deitado na pista. Ao se aproximar do suspeito, ele se levantou e anunciou o assalto.

 

Outros dois homens participaram da ação e ameaçaram a vítima de morte, caso ele voltasse a região.  Após o crime, os suspeitos fugiram.

 

A vítima registrou o boletim de ocorrência na Central de Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor é espancado após ser filmado durante ato sexual em praça pública, na PB

Nessa segunda-feira (17) um professor foi espancado na cidade de Serrra Branca, no Cariri paraibano após ser foi filmado praticando sexo oral em um rapaz na praça da cidade. Após…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…