A Paraíba o tempo todo  |

Crime passional? Ex-marido de PM paraibana encontrada morta dentro de casa é preso

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-marido da Policial Militar (PM) paraibana encontrada morta dentro da casa onde morava, na cidade de Tuparetama, no Sertão de Pernambuco foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), acusado de praticar o crime.

Segundo a polícia, o celular da vítima foi encontrado na casa do suspeito pelo crime, no bairro de Nova Vida. A arma da agente de segurança que também foi levada durante o crime ainda não foi localizada.

De acordo com informações do Blog do Naldo Silva, o suspeito prestou esclarecimentos na noite desta terça-feira (11). Ao fim da ação, o delegado responsável pelas investigações decidiu liberar o homem conhecido popularmente como ‘Branco’.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe