Por pbagora.com.br

 Cinco crianças foram encontradas brincando com dinamites na Fazenda Gomes, zona rural do município de Mulungu (localizado no Agreste paraibano, a 85 km da Capital João Pessoa) nesta quarta-feira (11). A polícia investiga se os explosivos seriam usados por criminosos para detonar caixas eletrônicos na região.

Os explosivos estavam dentro de uma caixa, que foi arrastada pelos garotos até as margens de uma estrada de barro que dá acesso ao assentamento Maria Menina. Após perceberem do que se tratava o material encontrado, as crianças começaram a provocar pequenas explosões. Três das quinze bananas de dinamites encontradas foram detonadas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

As autoridades policiais responsáveis pelo caso trabalham a hipótese de que as dinamites seriam usadas para explosões de caixas eletrônicos e que o matagal onde elas foram deixadas faria parte da rota de fuga dos bandidos. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os explosivos sejam produto de roubo, já que apresentam a inscrição ‘UN 0241 – Explosivo de Demolição’.

 

 

Fonte: Redação


Crédito das fotos: Portal Midia

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…