A Paraíba o tempo todo  |

Crianças dormem embaixo de ônibus e uma morre ao ser esmagada pelo veículo

 Uma criança de 6 anos morreu e outra de 9 anos ficou ferida, na noite deste sábado (23), após acidente com um ônibus de trabalhadores no bairro Cidade Novo, em Mamanguape. Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estariam dormindo embaixo do ônibus, quando o motorista acionou o veículo e saiu.

 

Segundo informações da polícia, uma das vítimas foi esmagada e morreu no local e outra socorrida pelo Samu para o Hospital Geral de Mamanguape, em seguida encaminhada para o Trauma, na Capital. O motorista do ônibus afirmou que não viu a criança embaixo do veículo.

 

O Boletim de Ocorrências da PM registrou o fato como (abandono de incapaz, resultante de morte por acidente de trânsito). O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado sobre o fato. Os pais das crianças foram notificados. “Nós fomos informados que os pais só vivem embriagados e as crianças pelas ruas”, contou um policial.

 

O delegado plantonista esteve no local e o Gemol fez a remoção do corpo da vítima fatal. O acidente está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional da região.


PB Vale

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe