Uma criança de 6 anos morreu e outra de 9 anos ficou ferida, na noite deste sábado (23), após acidente com um ônibus de trabalhadores no bairro Cidade Novo, em Mamanguape. Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estariam dormindo embaixo do ônibus, quando o motorista acionou o veículo e saiu.

 

Segundo informações da polícia, uma das vítimas foi esmagada e morreu no local e outra socorrida pelo Samu para o Hospital Geral de Mamanguape, em seguida encaminhada para o Trauma, na Capital. O motorista do ônibus afirmou que não viu a criança embaixo do veículo.

 

O Boletim de Ocorrências da PM registrou o fato como (abandono de incapaz, resultante de morte por acidente de trânsito). O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado sobre o fato. Os pais das crianças foram notificados. “Nós fomos informados que os pais só vivem embriagados e as crianças pelas ruas”, contou um policial.

 

O delegado plantonista esteve no local e o Gemol fez a remoção do corpo da vítima fatal. O acidente está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional da região.


PB Vale

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…