A Paraíba o tempo todo  |

Criança, vítima de acidente de carro, morre no Hospital de Trauma de Campina

Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Faleceu ontem (04), a criança de cinco anos, vítima de um acidente de carrona BR-104, em Queimadas na Paraíba. A menina veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (1º). No acidente três crianças e quatro adultos ficaram feridos. As três crianças foram projetadas para fora do veículo com o impacto da batida.

De acordo com hospital de Trauma, uma criança de 3 anos já recebeu alta. O menino de 2 anos está na UTI Infantil e seu estado de saúde é considerado estável.

Já os adultos, Adauto Adelino da Silva, 27 anos, e Edvania Xavier estão na área vermelha do hospital e o quadro clinico de ambos, é considerado grave.

Manoel Adelino da Silva, 26 anos e Eliane Fernanda da Silva, 22 anos, já receberam alta.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe