A Paraíba o tempo todo  |

Criança fica ferida em tiroteio, no bairro do Grotão, em JP

Um tiroteio registrado no bairro do Grotão, em João Pessoa, na noite de ontem, sexta-feira (22), deixou uma criança, de apenas quatro anos, ferida.

Segundo informações, integrantes de uma gangue, do bairro Funcionário III, se dirigiram até ao bairro do Grotão para encontrar alguns rivais e quando os alvos foram avistados, na altura da rua Manoel Alves, na comunidade 1º de Abril, dos disparos começaram dos dois lados.

A criança, uma menina, foi atingida com um tiro de raspão nas costas e foi socorrida por uma ambulância do Samu. Ela foi atendida no local e não precisou dar entrada na unidade de saúde, apesar do susto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe