A Paraíba o tempo todo  |

Criança é vítima de afogamento em praia de JP e é socorrida às pressas

Uma criança, cuja idade não foi divulgada até agora, foi vítima de afogamento na tarde deste domingo (30), na praia do Sol, em João Pessoa e teve que ser socorrida às pressas, sem sinais vitais. Primeiro uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez os primeiros atendimentos.

Em seguida, a criança foi transportada pelo helicóptero Acauã até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Apesar de o decreto estadual alertar para que a população evite aglomerações, fotos divulgadas nas redes sociais mostram o desrespeito e o acúmulo de pessoas em locais públicos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe