A Paraíba o tempo todo  |

Criança é espancada por adolescentes em escola da Paraíba

 Os paraibanos acordaram com um vídeo chocante na manhã desta sexta-feira (15) em que dois adolescentes espancam uma criança dentro de uma escola na cidade de Brejo do Cruz, que fica a 420 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano.

No vídeo, dois adolescentes aparecem dando socos e chineladas em uma criança dentro da Escola Municipal Josué Alves de Azevedo. Na filmagem, realizada por um dos adolescentes, uma mulher que, segundo os agressores, seria a diretora da escola, aparece indiferente à situação e até sorri enquanto a criança apanha.

Porém, o vereador Diego Dutra, que foi até o colégio logo que o vídeo começou a ser divulgado, ressaltou que a mulher que aparece no vídeo não é a diretora da escola, mas sim uma funcionária.

O parlamentar ressaltou ainda que a funcionária que aparece no vídeo e outra que também estava presente na hora da gravação foram sancionadas, e que um processo administrativo será aberto junto a Secretaria Estadual de Educação.

O fato foi compartilhado por uma mãe de outro aluno da Escola Municipal nas redes sociais, e logo viralizou.

A secretaria de Educação da Cidade ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações são do Correio.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe