Os paraibanos acordaram com um vídeo chocante na manhã desta sexta-feira (15) em que dois adolescentes espancam uma criança dentro de uma escola na cidade de Brejo do Cruz, que fica a 420 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano.

No vídeo, dois adolescentes aparecem dando socos e chineladas em uma criança dentro da Escola Municipal Josué Alves de Azevedo. Na filmagem, realizada por um dos adolescentes, uma mulher que, segundo os agressores, seria a diretora da escola, aparece indiferente à situação e até sorri enquanto a criança apanha.

Porém, o vereador Diego Dutra, que foi até o colégio logo que o vídeo começou a ser divulgado, ressaltou que a mulher que aparece no vídeo não é a diretora da escola, mas sim uma funcionária.

O parlamentar ressaltou ainda que a funcionária que aparece no vídeo e outra que também estava presente na hora da gravação foram sancionadas, e que um processo administrativo será aberto junto a Secretaria Estadual de Educação.

O fato foi compartilhado por uma mãe de outro aluno da Escola Municipal nas redes sociais, e logo viralizou.

A secretaria de Educação da Cidade ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações são do Correio.



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Polícia prende foragido da Justiça acusado de homicídio e tráfico de drogas

Um foragido da Justiça acusado de prática de homicídio e tráfico de drogas foi preso na manhã desta segunda-feira (23) em João Pessoa. Fabrício Pereira Diniz, mais conhecido como ‘Galeguinho”,…