Os paraibanos acordaram com um vídeo chocante na manhã desta sexta-feira (15) em que dois adolescentes espancam uma criança dentro de uma escola na cidade de Brejo do Cruz, que fica a 420 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano.

No vídeo, dois adolescentes aparecem dando socos e chineladas em uma criança dentro da Escola Municipal Josué Alves de Azevedo. Na filmagem, realizada por um dos adolescentes, uma mulher que, segundo os agressores, seria a diretora da escola, aparece indiferente à situação e até sorri enquanto a criança apanha.

Porém, o vereador Diego Dutra, que foi até o colégio logo que o vídeo começou a ser divulgado, ressaltou que a mulher que aparece no vídeo não é a diretora da escola, mas sim uma funcionária.

O parlamentar ressaltou ainda que a funcionária que aparece no vídeo e outra que também estava presente na hora da gravação foram sancionadas, e que um processo administrativo será aberto junto a Secretaria Estadual de Educação.

O fato foi compartilhado por uma mãe de outro aluno da Escola Municipal nas redes sociais, e logo viralizou.

A secretaria de Educação da Cidade ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações são do Correio.



Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…