A Paraíba o tempo todo  |

Criança é espancada pela mãe com carregador de celular,  na cidade de São Bento

A polícia está investigando um caso de violência contra uma criança registrado no início da noite do último sábado (04) na rua Florêncio Dantas, nº 70, no bairro Loteamento Portal, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da PM, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do município, recebeu uma denúncia anônima de que uma mãe estaria espancando o filho de apenas oito anos de idade, e de imediato, a guarnição se deslocou até o local, e ao chegar, constatou a veracidade do fato.

A polícia informou que a genitora batia no menino com um carregador de celular, o que teria causado vários hematomas no corpo da criança. A PM acionou o Conselho Tutelar e em seguida as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe