Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a criança estava brincando com o irmão com uma espingarda, quando a arma disparou acidentalmente na cabeça.

Ele foi imediatamente conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e deu entrada na unidade de saúde por volta das 20h50 e continua internado.

A assessoria de imprensa informou que a criança passou por procedimento médicos de emergência e, na manhã desta terça-feira (23) estava no bloco cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

A outra criança, de 14 anos, desmaiou quando viu o irmão baleada e também foi levado ao hospital para observação médica. De acordo com a polícia de Mamanguape, a arma pertencia ao pai das crianças.

 

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…