Por pbagora.com.br

Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a criança estava brincando com o irmão com uma espingarda, quando a arma disparou acidentalmente na cabeça.

Ele foi imediatamente conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e deu entrada na unidade de saúde por volta das 20h50 e continua internado.

A assessoria de imprensa informou que a criança passou por procedimento médicos de emergência e, na manhã desta terça-feira (23) estava no bloco cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

A outra criança, de 14 anos, desmaiou quando viu o irmão baleada e também foi levado ao hospital para observação médica. De acordo com a polícia de Mamanguape, a arma pertencia ao pai das crianças.

 

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia apreende revólveres e rádio comunicadores utilizados pelo tráfico

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (11), dois revólveres, três rádios comunicadores e outros materiais utilizados no tráfico de drogas, na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor,…

Bandidos invadem fábrica de móveis e levam cerca de R$ 10 mil em maquinário

Ladrões invadiram uma fábrica de móveis planejados localizada no bairro de Mangabeira na madrugada desta terça-feira (11). Do local os bandidos levaram máquinas industriais e ferramentas avaliadas em R$10 mil.…