A Paraíba o tempo todo  |

Criança é baleada em CG e polícia investiga se disparo foi acidental

PUBLICIDADE

Um menino de apenas 11 anos foi baleado em Campina Grande, ontem (2). A mãe registrou boletim de ocorrência e apontou uma situação de bala perdida em que a criança teria sido atingida quando estava em uma padaria no bairro do Ligeiro.

 

Testemunhas teriam dito à mãe do menor que um caçador passava com uma espingarda na mão e de forma inesperada a criança foi atingida na perna. Os populares socorreram o menino para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi internado às 14h15 de hoje.

 

A Polícia Civil deve investigar o fato e a criança passava por cirurgia, mas sem risco de morte, na noite deste sábado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe