A Paraíba o tempo todo  |

Criança é arremessada para fora do carro, em acidente na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo oito pessoas, todas ocupantes de um mesmo carro, foi registrado na madrugada deste sábado (08), na PB 025, que liga a grande João Pessoa à cidade de Lucena-PB. Uma criança foi arremessada para fora do veículo após ter um dos pneus estourar ao entrar numa curva. Com isso condutor perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros.

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, juntamente com o Samu. O condutor de uma das ambulâncias afirmou que, apesar da gravidade do acidente, e de todas as 8 vítimas terem sidos levadas para a unidade hospitalar, apenas a criança requer maiores cuidados.

Ela ainda afirmou que o carro encontrava-se em péssimo estado de conservação e que os pneus estavam carecas, o que teria contribuído para o acidente.

As informações são do portal T5

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe