Um menino de 11 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados, na manhã desta terça-feira (30), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba, após se juntarem para, supostamente,  praticar assaltos na região.

Moradores da localidade informaram a política que a criança havia sido convidada pelo mais velho para realizar os delitos e acabaram sendo atingidos por um homem. que teria reagido a ação da dupla.

Ainda segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida no ombro e socorrido para o Trauminha, em Mangabeira. Já o jovem foi levado para o Hospital de Trauma, após ser atingido no queixo e no pescoço.

 

PB Agora

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…