Por pbagora.com.br

Um menino de 11 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados, na manhã desta terça-feira (30), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba, após se juntarem para, supostamente,  praticar assaltos na região.

Moradores da localidade informaram a política que a criança havia sido convidada pelo mais velho para realizar os delitos e acabaram sendo atingidos por um homem. que teria reagido a ação da dupla.

Ainda segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida no ombro e socorrido para o Trauminha, em Mangabeira. Já o jovem foi levado para o Hospital de Trauma, após ser atingido no queixo e no pescoço.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é assassinada com golpe de foice no bairro do Cristo, em João Pessoa

Mais um assassinato de uma mulher, ocorreu ontem (12), em João Pessoa, desta vez de uma mulher de 44 anos encontrada morta pela filha no apartamento em que morava, no…

PF cumpre mandados na Paraíba contra grupo acusado de fraudar bancos

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado na realização de fraudes bancárias mediante uso de documentos falsos, como…