A Paraíba o tempo todo  |

Criança e adolescente são baleados após tentar praticar assaltos, em JP

Um menino de 11 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados, na manhã desta terça-feira (30), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba, após se juntarem para, supostamente,  praticar assaltos na região.

Moradores da localidade informaram a política que a criança havia sido convidada pelo mais velho para realizar os delitos e acabaram sendo atingidos por um homem. que teria reagido a ação da dupla.

Ainda segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida no ombro e socorrido para o Trauminha, em Mangabeira. Já o jovem foi levado para o Hospital de Trauma, após ser atingido no queixo e no pescoço.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe