Um menino de 11 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados, na manhã desta terça-feira (30), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba, após se juntarem para, supostamente,  praticar assaltos na região.

Moradores da localidade informaram a política que a criança havia sido convidada pelo mais velho para realizar os delitos e acabaram sendo atingidos por um homem. que teria reagido a ação da dupla.

Ainda segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida no ombro e socorrido para o Trauminha, em Mangabeira. Já o jovem foi levado para o Hospital de Trauma, após ser atingido no queixo e no pescoço.

 

PB Agora

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Geisel

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram…