Por pbagora.com.br

A noite foi terror para a família de uma criança de três anos baleada na cabeça na noite desta sexta-feira em João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro do Castelo Branco, na comunidade Santa Clara. Uma criança de 8 anos também ficou ferida com um tiro na mão.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com a mãe na porta de sua casa quando foi baleada. Imediatamente, outra criança também foi ferida na mão.

As duas vítimas foram socorridas por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Moradores chegaram a relatar que ouviram os disparos, mas não sabem quem o fez e nem a motivação.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a criança de 3 anos passou por procedimento neurocirúrgico e segue internado em estado grave. Já a outra vítima, de apenas 10 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta médica durante a madrugada.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Acidente de carro deixa saldo de duas pessoas mortas em João Pessoa

Uma tragédia na Capital paraibana. Uma criança de 5 anos e o pai dela morreram em acidente de carro ocorrido na noite deste domingo (9) no bairro de Cruz das…

PB: operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, armas e drogas apreendidas

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de…