Um incêndio atingiu uma casa no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (04), destruiu o teto e acabou soterrando uma criança de quatro anos.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o corpo do menor dos escombros.

No momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos. Ela disse que conseguiu retirar de dentro da casa a criança mais nova e, quando voltou para resgatar o outro filho, o teto desabafou e foi tomado pela fumaça.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. Ainda não se sabe o que teria provocado as chamas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas. Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital de Trauma da Capital.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de invadir casa e fazer família refém é preso, na Grande JP

Um dos suspeitos de invadir a casa de uma empresária e fazer uma família refém na cidade de Lucena, na manhã desta terça-feira (07), foi preso após uma perseguição policial…

Agência bancária é explodida no Sertão da PB e assaltantes fogem sem levar nada

Mais ma agência bancária foi explodida na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência deAparecida, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos explodiram o banco…