A Paraíba o tempo todo  |

Criança de apenas 4 anos morre após veículo capotar no Sertão

Um acidente na tarde deste domingo (25) deixou como vítima fatal uma criança de apenas 4 anos de idade, município de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba. O carro no qual ela estava capotou.

De acordo com a polícia, o veículo trafegava por uma estrada de terra quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou. O vaículo era dirigido por um homem de 33 anos, que segundo os policiais, apresentava sintomas de embriaguez.

Ele sofreu escoriações leves e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. A criança chegou a ser socorrida para o hospital local de Poço Dantas. Após a entrada na unidade hospitalar, a equipe médica constatou a morte da menina.

O condutor foi levado para a delegacia de Uiraúna. Ainda não foi possível levantar se há grau de parentesco entre a criança e o homem.

 

PB Agora
Foto: Diário do Sertão

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe