Por pbagora.com.br

Um acidente na tarde deste domingo (25) deixou como vítima fatal uma criança de apenas 4 anos de idade, município de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba. O carro no qual ela estava capotou.

De acordo com a polícia, o veículo trafegava por uma estrada de terra quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou. O vaículo era dirigido por um homem de 33 anos, que segundo os policiais, apresentava sintomas de embriaguez.

Ele sofreu escoriações leves e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. A criança chegou a ser socorrida para o hospital local de Poço Dantas. Após a entrada na unidade hospitalar, a equipe médica constatou a morte da menina.

O condutor foi levado para a delegacia de Uiraúna. Ainda não foi possível levantar se há grau de parentesco entre a criança e o homem.

 

PB Agora
Foto: Diário do Sertão

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…