A Paraíba o tempo todo  |

Criança de apenas 10 meses é baleada na cabeça no Sertão

Um intenso tiroteio foi registrado pela polícia na cidade de Souza no início da tarde desta segunda-feira(23). A troca de tiros deixou uma criança de apenas 10 meses baleada na cabeça e, de acordo com informações da polícia, um adolescente de 13 anos também foi atingido por um dos disparos.

Segundo informações da polícia, os tiros foram disparados por dois homens em uma moto que trafegavam pelo no bairro da Guanabara e o alvo seria um homem que não foi identificado e também não foi atingido por nenhum disparo.

Unidades do Samu foram acionadas e chegaram rapidamente ao local prestando os primeiros socorros às vítimas. Tanto a criança quanto o adolescente foram levados para o Hospital Regional de Souza. De acordo com o Samu, o estado de saúde do bebê é considerado grave.

Policiais do 14º BPM realizam rondas na busca de prender os acusados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe