A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 8 anos morre esmagada por caçamba, em Sapé

 Uma criança de 8 anos de idade morreu após ser esmagada por uma caçamba neste sábado (5) na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. O motorista do veículo se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o delegado Fred Magalhães, a caçamba estava parada no bairro Nova Brasília, quando Adrian Lucas Felinto de Sousa tentou subir na traseira do veículo. Ele se desequilibrou e caiu embaixo do veículo.

“Foi uma fatalidade. O garoto tentou subir na caçamba, caiu e o veículo passou por cima dele vindo a falecer no local. O motorista não teve culpa pelo ocorrido”, disse o delegado.

Magalhães informou que testemunhas revelaram que o motorista tentou salvar o garoto, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe