Uma criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, em João Pessoa. A Secretaria de Saúde do Estado investiga o caso.

 

A menina estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade de saúde, ela havia saído do município de Araruna, no Agreste paraibano, e deu entrada na instituição na manhã da segunda-feira (22), após ter sofrido uma queda.

Contudo, após passar por exames no hospital, segundo a assessoria, ela foi diagnosticada com dengue. A menina chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não resistiu e morreu, no fim da manhã desta terça-feira (23).

 

A Secretaria de Saúde informou que foi notificada sobre o caso. Apesar do diagnóstico no hospital, a SES declarou que está investigando a morte e que há um prazo de 60 dias para que os procedimentos sejam concluídos.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…