Uma criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, em João Pessoa. A Secretaria de Saúde do Estado investiga o caso.

 

A menina estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade de saúde, ela havia saído do município de Araruna, no Agreste paraibano, e deu entrada na instituição na manhã da segunda-feira (22), após ter sofrido uma queda.

Contudo, após passar por exames no hospital, segundo a assessoria, ela foi diagnosticada com dengue. A menina chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não resistiu e morreu, no fim da manhã desta terça-feira (23).

 

A Secretaria de Saúde informou que foi notificada sobre o caso. Apesar do diagnóstico no hospital, a SES declarou que está investigando a morte e que há um prazo de 60 dias para que os procedimentos sejam concluídos.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele…

Polícia detém adolescentes com arma e dinheiro falso em JP

Polícia apreende adolescentes por porte de dinheiro falso e arma de fogo na Capital A Polícia Militar apreendeu um adolescente que repassou uma cédula falsa de R$ 100 e, na…