A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, em João Pessoa

Uma criança de 5 anos morre com suspeita de dengue, em João Pessoa. A Secretaria de Saúde do Estado investiga o caso.

 

A menina estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade de saúde, ela havia saído do município de Araruna, no Agreste paraibano, e deu entrada na instituição na manhã da segunda-feira (22), após ter sofrido uma queda.

Contudo, após passar por exames no hospital, segundo a assessoria, ela foi diagnosticada com dengue. A menina chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não resistiu e morreu, no fim da manhã desta terça-feira (23).

 

A Secretaria de Saúde informou que foi notificada sobre o caso. Apesar do diagnóstico no hospital, a SES declarou que está investigando a morte e que há um prazo de 60 dias para que os procedimentos sejam concluídos.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe