A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 5 anos morre após acidente que deixou sete pessoas feridas em Queimadas

Uma criança de cinco anos morreu após sofrer um acidente entre dois carros com outras seis pessoas, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e morreu na tarde de quarta-feira (4). De acordo com a polícia, no momento do acidente, todas as vítimas estavam em um dos carros.

No acidente, pelo menos sete pessoas de uma mesma família ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na noite do domingo (1º), na BR-104.

Um dos carros teria colidido na traseira do outro veículo. Duas mulheres, uma delas grávida, dois homens e três crianças que seguia em um dos veículos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente realizou teste de bafômetro no local e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele não ficou ferido e foi conduzido à delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira, o Hospital de Trauma de Campina Grande informou que uma mulher e um homem já receberam alta e o outro casal continua internado em estado grave. Uma das crianças recebeu alta e a outra segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, com estado de saúde estável.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe