Por pbagora.com.br

A criança de dois anos atropelada por uma motocicleta, na noite de ontem (22), continua internada com estado de saúde considerado grave. O acidente aconteceu em uma praça do bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

O menino brincava com pai na praça, quando foi atingido pelo veículo. Testemunhas socorreram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o paciente precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado na UTI-Pediátrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que havia ferimentos no fêmur, cabeça e tórax. A polícia não informou se o condutor da motocicleta foi detido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza operação contra quadrilha de roubo de carga na PB, RN e PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira (23), juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão…

Polícia captura dois foragidos da Justiça em João Pessoa

A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça nas últimas ações realizadas em João Pessoa nesta quinta-feira (22). Os dois homens foram presos durante cumprimento de mandados de prisão em…