A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 2 anos atropelada por moto está na UTI, no bairro do Valentina, em JP

A criança de dois anos atropelada por uma motocicleta, na noite de ontem (22), continua internada com estado de saúde considerado grave. O acidente aconteceu em uma praça do bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

O menino brincava com pai na praça, quando foi atingido pelo veículo. Testemunhas socorreram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o paciente precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado na UTI-Pediátrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que havia ferimentos no fêmur, cabeça e tórax. A polícia não informou se o condutor da motocicleta foi detido.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe