A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 11 meses morre vítima de afogamento registrado na cidade de Patos

 A polícia registrou que uma bebê de apenas 11 meses morreu em decorrência de um afogamento registrado na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. A morte foi confirmada nesta segunda-feira (17), após ela passar o fim de semana intubada.

O caso teria acontecido na última sexta-feira (14). A criança teria encontrado o portão do quintal aberto e caiu na piscina de casa. Quando parentes perceberam a situação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminhada a criança para o Hospital Infantil Noaldo Leite.

Conforme boletim do último sábado, ela chegou a ter uma melhora no quadro. Contudo, no domingo a bebê teve complicações cardiorrespiratórias e entrou em parada. A criança não resistiu.

A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as causas do afogamento.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe