Uma criança de 10 anos é suspeita de esfaquear padrasto em João Pessoa. O homem foi ferido com três golpes de faca nas costas na manhã desta segunda-feira (24).

 

De acordo com testemunhas, o enteado da vítima de 10 anos é suspeito da agressão. O crime ocorreu no bairro João Paulo II, por volta das 7h.

 

O pai do menino, informou que o filho era agredido pelo padrasto e também presenciava maus-tratos a mãe. Ele também relatou que o Conselho Tutelar da região já havia sido informado das denúncias da criança.

 

O padrasto ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…

Homem é morto a tiros em calçada de bar, em Campina Grande

A semana começou violenta em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na calçada de um bar na cidade. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo…