Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, uma menina de 10 anos denunciou o próprio padastro. Ela o acusa de agredí-la com uma panela de água quente. O fato teria ocorrido na última segunda-feira (25), mas a polícia só tomou conheciemtno nesta quarta-feira (27), através do Conselho Tutelar.

De acordo com o relato, o acusado teria esquentado uma panela com água quente e encostado no braço da menina. Detidopela polícia, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande. Ele não foi preso imediatamente pelo fato de não haver mais o flagrante, no enatnto, a polícia garante investigar o caso.

A menina teria dito ainda que as agressões acontecem com frequência e não só contra ela, mas também contra seu irmão, que segundo ela, também sofreu queimaduras.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação República: PM vai intensifica ações durante o feriado

Para fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba durante o feriadão da Proclamação da República (15 de novembro), a Polícia Militar intensificará o policiamento ostensivo e preventivo em mais…

Suspeito de assalto é linchado e socorrido para hospital, em João Pessoa

Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 24 anos foi espancado pela população após ser apontado como autor de um assalto no bairro do Valentina em João Pessoa. A…