Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, uma menina de 10 anos denunciou o próprio padastro. Ela o acusa de agredí-la com uma panela de água quente. O fato teria ocorrido na última segunda-feira (25), mas a polícia só tomou conheciemtno nesta quarta-feira (27), através do Conselho Tutelar.

De acordo com o relato, o acusado teria esquentado uma panela com água quente e encostado no braço da menina. Detidopela polícia, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande. Ele não foi preso imediatamente pelo fato de não haver mais o flagrante, no enatnto, a polícia garante investigar o caso.

A menina teria dito ainda que as agressões acontecem com frequência e não só contra ela, mas também contra seu irmão, que segundo ela, também sofreu queimaduras.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…