A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 10 anos diz ter sido queimada com frigideira por padrasto

Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, uma menina de 10 anos denunciou o próprio padastro. Ela o acusa de agredí-la com uma panela de água quente. O fato teria ocorrido na última segunda-feira (25), mas a polícia só tomou conheciemtno nesta quarta-feira (27), através do Conselho Tutelar.

De acordo com o relato, o acusado teria esquentado uma panela com água quente e encostado no braço da menina. Detidopela polícia, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande. Ele não foi preso imediatamente pelo fato de não haver mais o flagrante, no enatnto, a polícia garante investigar o caso.

A menina teria dito ainda que as agressões acontecem com frequência e não só contra ela, mas também contra seu irmão, que segundo ela, também sofreu queimaduras.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe