Por pbagora.com.br

Larissa Kele Silva, uma criança de apenasum ano e meio morreu afogada dentro de um tanque de armazenamento d’água, enquanto tomava banho. A tragédia ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na cidade de Piancó.

 

De acordo com informações da polícia militar, a mãe, Sayra Marques Silva, havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete, quando a criança entrou no reservatório d’água e se afogou.

Quando sentiu falta da filha a mãe começou a procurá-la pela residência e quando chegou próximo ao reservatório ficou desesperada ao perceber o corpo sua filha boiando sobre as águas.

Desesperada a mãe ainda tentou socorrer a filha, depois de tirá-la de dentro do balde. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.

O corpo da criança foi para a cidade de Patos, para exame cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.

 

As informações são do portal Vale do Piancó Notícias

 


Redação

Notícias relacionadas

Governo da PB publica alterações na Superintendência da Polícia Civil

O Governo da Paraíba fez alterações na Superintendência da Polícia Civil, conforme atos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18). Os delegados Luciano Soares e Sylvio Rabello…

Homem é alvo de tiros dentro de transporte por aplicativo, em JP

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de ontem (17), na região central de João Pessoa, após ser atingido por tiros enquanto estava em um transporte por…