A Paraíba o tempo todo  |

Criança baleada durante ataque a tiros na capital continua internada no Trauma

A direção do Hospital de Emergência e Trauma, anunciou que continua internada uma das crianças baleadas durante um ataque a tiros, na tarde de ontem (8), em João Pessoa. O menino de seis anos tem quadro clínico considerado grave, segundo o boletim médico.

Outra criança, de dois anos, também ficou ferida e foi socorrida para a mesma unidade de saúde. A paciente recebeu alta após período de observação, às 21h36.

Durante o ataque a tiros no bairro Varadouro, região central de João Pessoa, um homem foi morto. De acordo com a Polícia Militar, Edson Soares Batista, de 42 anos, vendia lanches no local onde o crime ocorreu. Conforme as investigações, o alvo dos tiros seria o irmão do homem morto, que possui envolvimento com crimes.

Os suspeitos do crime são três homens que chegaram atirando. Duas pessoas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      53
      Compartilhe